quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Onde tudo começou

Para aprender a cozinhar, nada melhor do que ampliar as suas referências certo? E antes de se saber cozinhar é essencial que se goste de comer. Bem, esta estapa eu já cumpri. Aliás venho cumprindo, e que começou a ganhar força há vários anos quando comecei a frequentar os restaurantes, bares e lanchonetes da cidade. Com 18, 20 anos, quando o que a galera curte é ir para a balada, eu gostava é de comer pizza com meus amigos no sábado à noite. Na época o endereço preferido era a Dei Cugini, aconchegante pizzaria no Belém (http://www.deicugini.com/). Foi lá que comecei a apreciar os prazeres da boa comida e despertar meu interesse para a culinária. Vale a visita.

Prometo postar uma receita minha assim que tiver alguma postável. Enquanto isso, se ainda não ensino a fazer, pelo menos vou mostrando onde comer.

Um comentário:

Edgar Cantelli disse...

Nossa Cris, quanto tempo que não ouço falar da Dei Cigini! Não fui lá tantas vezes quanto você, mas certamente é uma ótima pizza. Na minha opinião, não tão longe dali, mas também não tão perto, tem a melhor pizzaria de São Paulo: a Castelões. R. Jairo Gois, 126, Brás. Peça meia marguerita, meia castelões e uma taça de vinha da casa. Você não vai se arrepender.