sábado, 7 de julho de 2007

Torta de Liquidificador

Atendendo à pedidos, coloco no blog uma receita bem fácil de fazer e vegetariana.

Mais uma receita que peguei da minha mãe e adaptei.

2 xícaras de leite
2 xíc de farinha de trigo
1 xíc de óleo (a receita original indicava 2 xíc, mas eu achei muito óleo e assim ficou bom)
1 colher de sobremesa de sal
2 colheres de queijo ralado
1 colher de pó royal
2 ovos

Bater no liquidificador.
Acrescentar o recheio de sua preferência numa assadeira.
Assar em forno quente.

Essa da foto que fiz essa semana aqui em casa eu fiz o recheio com queijo, abobrinha sem casca e picada em pedaços pequenos e tomate sem casca e sem sementes também picados. Ficou uma delícia.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei a receita, vou faze-la. fiquei so' com uma duvida, no pirex eu coloco a massa e por cima o recheio? ciao, denise

Edgar Cantelli disse...

Coloque a massa, por cima o recheio, mas depois misture bem tudo... ciao, Edgar.